Ex-aluno Fátima se destaca nos gramados

A Escola Franciscana Fátima está muito feliz por receber mensagens de nossos ex-alunos e recebemos uma notícia de uma super conquista de um dos nossos alunos, confira:

Victor Henrique @vhenrique09 estudou conosco entre os anos de 2015 a 2017, neste período obteve grandes conquistas, Bicampeão do JEDF infantil, Tricampeão da Federação Escolar infantil e Medalha de Prata nos Jogos Escolares Brasileiros em Curitiba-PR, Pivô um excelente atleta. Na data de ontem 27 de Novembro de 2020 assinou seu 1º contrato Profissional pelo Palmeiras , estamos muito felizes pela sua conquista.

 

“Tudo começou em 2014 quando a Dona Flor (Mãe do Gustavo – atleta de vôlei da Escola Fátima) ela conversou com a minha mãe e informou que teria uma avaliação para atletas nascidos no anos de 2003 a 2004 para compor o time de Futsal do Fátima do ano seguinte.

Após fazer o teste e conhecer um pouco da Escola vi que a mesma era referência no Distrito Federal em competir e vencer. E ali eu decidi que queria fazer parte do projeto e triunfar assim como tantos outros.

Tudo certo, fui aprovado e iniciei os meus estudos no ano de 2015. Já integrando a equipe de Futsal Fátima.

No início a fase de adaptação foi um pouco difícil e o meu desejo era de sair da escola. Mas fui muito bem acolhido pelo Carlão e me senti literalmente em casa e mais a vontade.

No ano de 2016, já mais tranquilo e com a certeza de que sim poderíamos chegar mais longe que o ano anterior pois a equipe estava muito boa me comprometi a dar o meu melhor em todos os treinos, jogos e também com os colaboradores da Escola. Tudo deu certo e o vínculo de amizade nos uniu de forma surpreendente confiamos uns nos outros mesmo nos momentos mais difíceis por exemplo a virada nas semifinais contra o La Salle A. Claras.

Em 2017, com a mesma garra e a oportunidade de fazer acontecer novamente, já estava muito feliz com o ano anterior mas não acomodado e com as aulas mais alegres, com várias amizades novas e bem unido com os amigos dos anos anteriores foi um dos meus melhores anos grandes emoções.

Ser Fátima é ser companheiro, é estender o braço ao seu amigo quando ele precisar e também ser ajudado quando necessário. 

Cresci bastante como atleta, aluno, filho e como amigo. Sou eternamente grato a Deus por ter me proporcionado fazer parte desta família. 

Talvez eu tenha tido tudo pra dar errado mas graças a Deus não foi o suficiente e hoje estou buscando os meus sonhos.

Levarei sempre comigo – Deus cuida, Deus proverá!!

Meus agradecimentos a Irmã Inês pela oportunidade, ao Carlão que foi como um pai e fundamental nos momentos difíceis, ao Davi e o Guina pelos ensinamentos.

Muito obrigado, família Fátima.

Abraços!! 💛💙💛💙” (Victor Henrique)

 

Parabéns ao ex-aluno do Fátima, pelo contrato seu primeiro contrato profissional. Desejamos sucesso em sua carreira esportiva.

 

Outra reportagem sobre o assunto: http://dfsportsmais.com.br/2020/12/01/atleta-de-brasilia-assina-contrato-profissional-com-o-palmeiras/